Página Principal

From Wikimedia Foundation Governance Wiki
Revision as of 19:08, 14 September 2007 by Aphaia (talk | contribs) (-Quarto)

Template:HomeLang

Imagine um mundo no qual qualquer pessoa tenha a liberdade de acessar gratuitamente todo o acervo do conhecimento humano... É isso que estamos fazendo! Precisamos de sua ajuda.

Fundação Wikimedia

Seja bem-vindo ao sítio da Fundação Wikimedia, uma organização sem fins lucrativos e dedicada a incentivar o crescimento, desenvolvimento e distribuição de conteúdo livre e multilíngüe em diversos projetos baseados no padrão wiki de maneira completa, gratuita e sem anúncios para qualquer pessoa do mundo.

A Fundação Wikimedia é a organização que mantém alguns dos projetos de edição colaborativa mais conceituados no mundo, incluindo a Wikipedia, uma enciclopédia livre que é um dos 20 sítios mais acessados no mundo. Outros projetos da Wikimedia incluem o Wiktionary, (um dicionário multilíngüe), o Wikibooks (uma coleção de livros-texto), o Wikiquote (uma compilação de citações célebres) e o Wikisource, (um depósito de textos e materiais originais), além dos recém-lançados Wikicommons e Wikispecies.

Doações

O uso principal do dinheiro da Wikimedia é a compra de equipamentos (hardware) necessários para manter nossas atividades.

A Fundação conta com a generosidade de pessoas como você. Por favor, considere a possibilidade de fazer uma doação hoje.

Para saber como ajudar os projetos, veja como você pode ajudar.

Board meetings

A complete list of notes from board meetings may be seen at meetings.

Últimas notícias

Template:NewsPt

Template:OurProjects-pt